Para conhecer nossos produtos de limpeza, clique aqui!

O Optigerm Ppt limpeza hospitalar produtos e desinfetante para uso em diversos estabelecimentos de auxílio à saúde. Entre eles estão: hospitais, clínicas médicas e odontológicas, laboratórios e outros.

Em escritórios, por exemplo, o Optigerm Ppt pode ser utilizado para a limpeza e desinfecção das estações de trabalho e sanitários. Pode ser utilizado também na limpeza de vidros, espelhos, paredes, etc. Além da rapidez com que o produto higieniza as superfícies, ele também trás brilho e livra as superfícies de patógenos.

Os ativos de limpeza hospitalar produtos desinfetante hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos. Optigerm Ppt apresenta diversas vantagens sobre outros ativos normalmente empregados em produtos desta natureza. Entre elas estão: baixa toxicidade por via oral e dérmica e também baixa irritabilidade dérmica e ocular.

Vale lembrar que o Optigerm Ppt ainda possui todos os laudos de comprovação de eficácia microbicida contra os mais diversos microrganismos.

Recomendações de uso:

Optigerm Ppt é indicado como produto de limpeza hospitalar produtos para superfícies fixas e artigos não críticos em quaisquer áreas da saúde e em outros segmentos empresariais.

Em sua versão de 2 litros o produto vem provido de um dosador automático que proíbe o contato dos funcionários com o produto puro, sendo, portanto, altamente seguro.

Em relação a limpeza hospitalar produtos pode ser aplicado sobre qualquer superfície lavável, afinal, sua compatibilidade foi testada com diversos substratos encontrados nos ambientes empresariais e hospitalares e não foram detectados sinais de corrosão ou qualquer outro tipo de ataque químico.

Desta forma, o Optigerm Ppt é indicado para a limpeza e desinfecção de pisos, paredes, portas, divisórias, mobílias e demais superfícies fixas e também pode ser usado em artigos não críticos.

Como sempre, ao usar qualquer produto de limpeza hospitalar produtos, recomendamos a utilização de luvas impermeáveis para sua aplicação, apesar de não causar irritação para a pele. Desta forma, ele pode ser pulverizado diretamente sobre a superfície ou pode ser aplicado através de pano, esponja, wipe ou mop.

Evite aplicar diretamente sobre aparelhos eletrônicos. Neste caso, o ideal é umedecer um pano com o produto, para depois aplicar sobre a superfície. Assim, evitará que o líquido escorra para os componentes eletrônicos. Vale ressaltar ainda que este limpador desinfetante é fabricado com componentes biodegradáveis.

Rendimento de limpeza hospitalar produtos para comparação:

Limpeza Úmida – Realizada com mop ou panos de limpeza – Cerca de 20 m² por litro de produto diluído.

Lavagem Pesada – Realizada com enceradeira industrial ou esfregões – Cerca de 7 m² por litro de produto diluído.

Pulverização – Realizada com pulverizador costal ou nebulizador, em ambiente sem mobília (1,5 m de parede e pisos) – Cerca de 10 m² de construção por litro de produto diluído.

Confira também nosso artigo sobre procedimentos de limpeza!