Bloqueador de Odores Sanitários – FreeCo Pro esta aqui para colaborar com nosso bem estar, pois o bom funcionamento do intestino é de suma importância para garantir a nossa saúde. Por isso, pessoas que não vão ao banheiro com frequência ou não evacuam em quantidade suficiente pode sofrer alguns problemas de saúde.

Neste artigo, explicaremos para vocês os 5 problemas que uma pessoa pode desenvolver ao segurar as fezes em seu organismo ao invés de eliminá-las.

Fique conosco.

Vontade de ir ao banheiro. E agora?

Após a digestão, é normal que ocorram dois processos em nosso organismo: os gases e as fezes. Entretanto, para algumas pessoas, principalmente as que trabalham ou estudam fora, ir ao banheiro pode ser um incomodo ou, até mesmo, um grande problema.

Isso ocorre, pois durante o ato podem ocorrer alguns constrangimentos. Por exemplo: mal odor, demora para evacuar, grande frequência ou até mesmo os barulhos indesejáveis. Resultando em julgamentos de cunho pessoal, principalmente em locais onde o banheiro é compartilhado.

Afim de evitarem passar por tais situações, elas acabam evitando ir ao banheiro, acreditando ser algo inofensivo. Entretanto, conter a vontade de defecar pode resultar em alguns problemas para a nossa saúde. Veja abaixo:

Bloqueador de Odores Sanitários

FreeCo Explica os 5 problemas para saúde ao segurar o número 2

1 – Constipação intestinal

Também conhecida como Prisão de Ventre. Ocorre quando não evacuamos ao primeiro sinal. Então as fezes permanecem no intestino e o nosso corpo acaba absorvendo mais água delas. O resultado são fezes mais rígidas e firmes e uma maior dificuldade de evacuação, devido o ressecamento das mesmas.

2 – Fissuras anais

Em decorrência das fezes endurecidas e ressecadas, ao tentar evacuar, provoca-se lesões no momento da evacuação. Como consequência, pode-se sentir dor e desconforto no ato, além de sangue nas fezes.

3 – Incontinência Fecal

Pode acontecer por dois motivos. O primeiro, ocorre quando há uma grande quantidade de fezes parada no organismo e o corpo precisa eliminá-la com urgência.

Já o segundo motivo, é quando se faz muita força para evacuar, com frequência. Assim, os músculos do reto e ânus perdem a força e, consequentemente, perde-se o controle na eliminação das fezes.

4- Diverticulite

Consiste na inflamação das pequenas estruturas que surgem nas paredes do intestino, denominadas divertículos. Ela ocorre, principalmente, como resultado da constipação intestinal. Os sintomas desse problema são: dores no abdômen, náuseas, vômitos e até mesmo febres.

5 – Hemorróida

É mais comum em pessoas com prisão do ventre e que seguram o nº2. Afinal, é o resultado do ressecamento das fezes somado ao esforço para evacuar.

Em suma, consiste em veias dilatadas na região anal e que provocam coceira, dor, sangue nas fezes, além de bastante incomodo para sentar e realizar algumas atividades do dia-a-dia.

freecopro

Problemas comportamentais e de humor – Bloqueador de Odores Sanitários – FreeCô Ajuda a Melhorar

Além dos problemas citados anteriormente, segurar o nº2 também traz resultados negativos para o comportamento e até mesmo o humor das pessoas.

De acordo com uma entrevista realizada pela BBC com a doutora Megan Rossi, especialista australiana em saúde intestinal: “(…) a maior parte da serotonina do corpo, estima-se que uma proporção de 80% a 90%, é encontrada no trato gastrointestinal”.

Este hormônio é o responsável pela sensação de prazer e bem-estar que sentimos. Em outras palavras: um intestino que não tem o funcionamento correto, irá influenciar de forma significativa na sensação de prazer e bem-estar que a pessoa sente em seu dia-a-dia.

O resultado pode ser: mau humor, aumento de ansiedade, aumento nível de estresse, diminuição de concentração e diminuição da sensação de felicidade.

Bloqueador de Odores Sanitários – FreeCô – Uma ótima solução

O Bloqueador de Odores Sanitários FreeCô é a solução que faltava para as pessoas que se sentem constrangidas em usar o banheiro fora de casa. Ele é o primeiro bloqueador de odor sanitário do Brasil. E age de maneira preventiva, antes do mau cheiro aparecer.

Ele possui duas versões. A primeira é um spray para uso particular.

Já a segunda versão foi desenvolvida como resultado do seu sucesso de vendas da primeira.

Consiste na versão institucional do produto: Bloqueador de Odores Sanitários – FreeCô Pro.

Ele garante que o banheiro da sua empresa esteja sempre cheiroso, além de proporcionar uma boa impressão e sensação de bem-estar para todos os colaboradores e clientes.

Referências:

BLOG FreeCô

TUA SAÚDE

MINHA VIDA

SAÚDE ABRIL

BBC