Garra Chlor Desinfetante é indicado para limpeza pesada e desinfecção de superfícies laváveis em cozinhas industriais, sanitários, processadores e transformadores de alimentos, frigoríficos, etc.

Confira a higienização utilizando Garra Chlor em uma fatiadeira de pães, máquina utilizada pela indústria de panificação.

O Garra Clor Desinfetante está disponível em Galão de 5 litros. Deve ser diluído em água, com exceção em casos bem extremos de sujeira. Seu uso puro poderia ser uma muita necessidade, como por exemplo em remoção de mofos e bolores.

Aplique sempre a solução do Garra Chlor Desinfetante através de um mop, escovas, panos, pulverizadores, ou esponjas e fibras de limpeza. Recomenda-se algumas diluições do produto conforme abaixo. É sempre adequado testar o seu resultado e diluições em locais de baixa visibilidade devido ao seu poder de alvejamento. Sempre em pequenas áreas. A fim de ganhar tempo, pode ser testado, também baseado na experiência de nossos técnicos.

Para uma limpeza pesada, começar a diluir o Garra Chlor Desinfetante 1:10, ou seja, uma parte do produto para 10 partes de água. Aumente a quantidade de água, até encontrar que a diluição funcione conforme o esperado.

Uma diluição bastante funcional é a de 1:50, ou seja, 1 parte do produto para 50 partes de água. Ou em outro modo de expressão 100 ml do produto em 5 litros de água.

Em desinfecção – proporção 1:100, ou seja, uma parte do produto para 100 partes de água. Aplicar a solução na superfície e mantê-la por 10 minutos.

Panos – cerca de 100 a 150 ml do produto em cerca de 5 litros de água e deixar de molho.

Pelo Garra Chlor Desinfetante ser um cloro ativo temos que tomar os devidos cuidados em relação a superfícies ferrosas e tecidos coloridos, que poderão ser melhor conservados com outros produtos de nossa linha.

Conheça mais da nossa linha de produtos de limpeza, clicando aqui.